quarta-feira, 2 de junho de 2010

Imperfeição da Perfeição

A manhã de Inverno que caiu um dia sobre nós ainda não brilhou....simplesmente porque esse tempo ainda não chegou...hoje tenho saudades do frio....saudades de um tempo que um dia irá aninhar-se a mim como uma pluma que cai sobre um canto da tua alma. Cada um de nós tem o seu canto e o seu encanto...basta saber conjugar todos os verbos que a vida nos ensinou..Há quem viva eternamente na ignorância e não saiba uma só palavra...talvez apenas pense que um dia a conheceu....nada no ser humano é verdadeiramente perfeito....só e apenas só a imperfeição tem brio e sabor para ascender por entre os buracos mais profundos que a sociedade em dado momento cimentou no corpo e na alma de um qualquer ser humano....
Hoje, numa ténue nota de música pensei em ti e sonhei, sonhei e sonhei...rodopiei e vibrei por saber que estás vivo não só nas minhas memórias mais recentes como no presente...Traduzindo um sentimento numa frase descubro....que nos corações puros, os sentimentos não podem ser descitos em palavras, mas apenas em gestos univocos e sinceros.
Quase perfeito não existe...a perfeição não existe e a imperfeição sim, tem uma beleza trandisciplinar e coesa num só tempo e num só mundo....o meu, o teu, o nosso e o vosso.
Aqui prometo-te um presente.....amanhã mostro-te um "eu" maior com garra de ascender a novos rios e a novas visões com beiras seguras.....
Nada é Tudo e Tudo é Nada....
Viver sem Perfeição será a pureza dos meus caminhos......
Não seja Perfeito....Seja absurdamente Imperfeito....e nesse momento será feliz....

Nenhum comentário: