sábado, 29 de maio de 2010

Amanhecer na maresia

Um ar quente pela manhã...um cheiro a maresia e um sorriso tremido nos lábios que outrora pareciam calados e mudos, regelados pelo medo de voar...
Aqui...neste meu ser luminoso apenas repousam os sonhos, os abraços, os beijos e as flores que um dia ousamos plantar em nós....
Redecorei o rosto, a pele e em mim nasceu um novo brilho no olhar naquele momento ténue onde surgiu a esperança de viver na serenidade virtual....Serenidade virtual que um dia te quis transmitir com o intuito de apenas te fazer chegar ao cume da felicidade extasiante. No meio da serenidade virtual, percebi que apenas bastava ser eu e nada mais...para que a felicidade se tornasse a mais simples possivel.
Num ser confiante, singelo, transparente me deixei elevar até ao reino dos céus que outrora se vislumbra como impuro e insignificante.
No rodopio das aves que pairavam no meu ser divinal, construi um caminho multicolor, absorto em sentimentos, múrmurios e chamamentos coerentes....do rio das trevas passei para o reino paradisiaco onde tudo é mais seguro e menos paradoxal.
Aconchegada a mim, deixo-me estar....esperando por ti...

Nenhum comentário: