quarta-feira, 16 de julho de 2008

O medo.....

Um dia disseste-me que não tinhas medo de nada....disseste-me também que o amor se constrói....não duvidei disso....mas os minutos, as horas, os dias, os meses e o último ano que pássamos juntos foi para mim mais que suficiente para perceber que é tempo de tomar uma decisão....a indecisão mata-me a alma aos poucos, corrói-me o coração e endurece o meu sangue...não faças isso....não construas à minha volta um mundo de indecisão.
Escuta o teu coração e recorda todos os momentos que pássamos juntos: o passeio na praia, a ida ao cinema, os nossos cafés quase diários, o meu aniversário, as surpresas que fiz no dia dos namorados, o bilhetinho que te escrevi, a carta que te entreguei no Natal com um presente absolutamente sui generis, as surpresas que criei para ti no teu aniversário.....e o nosso passeio ao Pêgo do Inferno e os abraços que às vezes tivemos oportunidade de sentir......Diz-me nada disto te faz sentido?! Nada disto te toca a alma?! Estou a amar-te em vão? Uma vez disseste-me que és uma pedra de gelo! Acreditas mesmo nisso? És efectivamente toda essa frieza que pintas no teu quadro....? Sabes não acredito....tu estás apaixonado por mim também....mas não consegues assumir.....e agora explica-me porquê? Diz-me....Deixa-me ajudar-te....Abre a tua caixinha dos medos para te ajudar.....
Um dia disseste-me que não querias ser pressionado.....mas sabias que eu também tenho limites?! Não gosto de andar na corda bamba o tempo inteiro.....Não vou morrer se me recusares...Apenas preciso de organizar o meu coração e de lhe ensinar os caminhos que posso e devo percorrer....
Os meus limites chegaram ao fim....não tive alternativa, o meu coração obrigou-me a pressionar-te....e se com essa pressão te afastares.....então direi pura e simplesmente que perdemos muito tempo das nossas vidas.....Acorda meu anjo, temos 26 anos, chega de brincar como se fôssemos duas crianças.....Sê homem e toma uma decisão, uma atitude de uma vez por todas, seja ela qual fôr.....Não tenhas medo destas palavras Sim...Não....Escolhe uma....

Nenhum comentário: