quarta-feira, 16 de julho de 2008

As lágrimas

Lágrimas que percorrem o meu rosto e inundam-me a alma de dor...pedi uma luz, uma solução para o nosso caminho e acabei por conhecer a escuridão....não pensei que te magoasse tanto, a minha inocência fez com que perdesse o teu olhar....neste momento entrei num pesadelo e bebo as lágrimas de sangue que choro a cada minuto que passa. Tentei com todas as minhas forças dar uma solução às nossas vidas e a única coisa que consegui foi conhecer uma dor que não tem fim...Se tu soubesses o quanto és importante para mim, se tu soubesses que este amor que nasceu em mim é tão autêntico, talvez não tivesses balbuciado aquelas palavras.... Meu anjo, eu não cometi um crime, quis apenas conhecer um caminho sem incertezas para nós. Porque é para ti tão dificil proferir um Sim ou um Não...nunca entendi....nem nunca vou entender...Se calhar nunca acreditaste que às vezes choro, que às vezes perco o apetite, que às vezes sinto que me perco num caminho que eu não sei se tem rumo certo....Se me disseres que não qual é o problema?! Não me vais perder como amiga....Talvez apenas busque outros caminhos e tome outras atitudes...apenas isso e aos poucos perceberei que a amizade é a única possivel....com o tempo aceitarei isso.
Se me disseres que Sim também não te vou sufocar, nem aniquilar a alma....serás sempre livre na mesma...namoro e amor não são sinónimos de prisão perpétua.....Sabes meu anjo, a única prisão perpétua é a indecisão nua, crua e sobretudo permanente. Tornaste-me tua prisioneira por não me dares uma resposta unívoca com os teus sentimentos. É absurdo meu querido, já passou um ano e nada surgiu, nem um único beijo, nem tão pouco um não redondo....Não me tornes mais tua prisioneira, se eu te sou indirente, se nunca habitei teu coração diz-me....é tão simples....não me perderás como amiga....apenas eu deixarei de te ver como possivel namorado...ficará tudo muito mais simples para ambos.
É urgente que se coloquem pontos nos iiii para que tenhamos a certeza que caminhos estamos a percorrer. Este último ano foi mais que suficiente para avaliarmos bem tudo o que sentimos um pelo outro. Sê meu amigo e toma uma atitude, sem medos....não me perdes em qualquer dos casos....se o teu problema é a amizade desvanecer.....estás enganado.....em qualquer dos casos a amizade irá alicerçar-se mais e de uma forma saudável, sadia, sui generis.....

Nenhum comentário: