quarta-feira, 16 de julho de 2008

A análise de um amor inexplicável

Poderia definir-te em poucas palavras....poderia dizer-te com todas as letras o que constrois à tua volta, do que tens medo, o que pensas, o que sonhas, do que foges....poderia até personificar-te nas páginas dos meus cadernos....mas aqui imperetrivelmente não vou definir-te ou analisar-te....Vou apenas dizer-te que te conheço muito bem como a palma da minha mão, e sei que escondes algo que não queres revelar....afastaste-te sem razões para tal.....e agora só preciso que desenlaces esta complicação toda....Se é proibido amar o melhor amigo, pois que seja....mas pelo menos quero que o digas "Sim é proibido amar o melhor amigo, Não te amo". Seria simples não? Mas tu não consegues e sabes porquê? Porque o teu coração diz o contrário....Então se assim é porque não solucionas isto de uma vez por todas....Sabias que também podes ir contra o teu coração? Apenas terias era que viver para o resto da vida com isso na consciência....E digo mais, já fui contra o meu coração uma vez pelo menos e tu sabes disso....Sabes o que sucedeu daí? Um recuo no tempo....
Por isso, analisa a tua alma, disseca o teu coração, vive intensamente tudo o que vivemos novamente e dá um rumo a tudo isto.....O importante é que depois de tomares a decisão vivas bem com a tua consciência....Quem sabe se tu sentes que não me farás feliz ou vice-versa....Quem sabe se consegues ver o que eu não vejo.....Quem sabe se tens a noção que não fomos feitos um para o outro....De certeza que sabes todas estas respostas.....Mas por favor não construas mais um amor platónico à minha volta.....Sou uma mulher de armas que vive na Terra e os platonismos são absolutamente incompreensíveis para mim....Liberta-me da tua prisão.....

Nenhum comentário: