sexta-feira, 1 de maio de 2009

Em busca da Flor

Quero uma Flor para repousar a alma e adormecer os dias...Dias que foram sedentos de longos momentos perdidos nos pântanos que trespassam os caminhos vizinhos. Não mais quero conhecer esses falsos ouros e essas falsas belezas tresmelhadas por entre os montes salpicados de ventosas que tardam em ser desnificadas. Construo aqui palavras loucas, caminhando por entre gritos que nunca quis ouvir nem pronunciar. Por agora o silêncio reina, porque nestas linhas estou no meu divã psicanalítico e nada mais há a criar. Nos momentos seguintes vou descansar os olhos, a alma e não vou mais chorar as perdas, as desventuras e os caminhos dificieis que tenho conhecido. Aceito que a vida não me tem sido fácil, se escolhesse o sono eterno objectivamente conheceria o sossego eterno, estaria de certo longe de ti, de mim própria, de todos nós e de todos vós.
Nada mais havendo a declarar vou hibernar....até ao raiar do sol.

Um comentário:

Diario de uma miuda gira disse...

E esse raio da sol chega... todos os dias, vamos recebe-lo?