sábado, 20 de novembro de 2010

Campos multicolores

Uma vida surrealista...uma vida de memórias....campos multicolores, tresmalhados pelas sensibilidades de cada ser humano que circunda em meu redor. Hoje, diante do espelho imagino-me num novo espaço tridimensional, onde de soslaio te construo e te irrequeço de paradigmas sobreviventes. Longe do meu "eu" conheço o mundo que foi teu. Respiro fora de mim, e vejo-te transfigurar numa mente reconhecivel, singela, envolvente e extasiante. Pintalguei os teus aconchegos do meu perfume fugidio....que um dia será apenas nosso. Vidas surrealistas, tresmalhadas pelo meu sentido de ser "gente", "gente diferente", "gente rara"....aqui neste meu espaço onde tudo é raro e único desenho a metamorfose de uma noz que não será mais do que um pronome pessoal (nós). Queria conhecer um pouco mais de ti e de mim...conhecer os caminhos que percorro e embeber este desenho que traça um rasgo no céu multicolor...com cheiro a futuro

Nenhum comentário: