quinta-feira, 18 de março de 2010

Novos Caminhos....virar a página

Estou a caminhar numa nova direcção, prosseguindo novos caminhos....lutando por ser apenas mais uma pessoa especial na Gente Singular de Manuel Teixeira Gomes...continuo sempre em frente, olhando o mar....sentindo que aqueles meses foram apenas mais uns meses de sonho que um dia se perderam no tempo e no espaço...olho para trás, e de uma forma atordoante me arrependo por te ter mostrado o meu coração. Não mereceste nada do que te dei...absolutamente nada....aqui neste sitio grande demais e pequeno demais para ti....sinto que fui apenas um número no teu coração triste e amargurado por uma vida estranha cheia de tudo um pouco...
Hoje, sei que vou voar bem longe para me esquecer que passaste por mim...hoje tornou-se o inicio de novas metas, novas buscas. Hoje, é o dia do nascimento de um cantinho ao sol.
Viro a página, não mais vou ler as tuas entrelinhas nem os teus conflitos interiores...Stop....

Nenhum comentário: