terça-feira, 11 de agosto de 2009

Um desenho

Um espirito...um desenho...uma página....um ponto final ou talvez um recomeço por entre as paredes da minha alma...nada mais bonito do que desenhar um circulo ainda por fechar. E se a vida fosse apenas um paradigma? E se o mundo fosse apenas um rodopio de miragens mal desenhadas....talvez tudo seja mais belo, menos perfeito e por si só único se pintar a lápis de côr os paradigmas da vida. As incongruências dos segundos abismais que constam em mim são bem mais solitários que outrora. Tudo é tão vazio, mas ao mesmo tempo tão libertador...Tudo é pouco surpreendente demais, é pouco enigmático...nada dá côr aos meus olhos. Sonhei com uns lábios doces, com um olhar sincero....mas nada mais frio do que perceber que esses lábios não existem, esses olhares jamais nasceram para se aproximar de mim. Talvez seja eu que não deixe aproximar, talvez seja eu que sinta a dor de me magoar. Por passados dolorosos tenho de me declarar à solidão. Preciso de uma borracha para me purificar, para me inundar de caminhos novos....Custa-me sair do mesmo buraco, sinto-me perdida no tempo absorvendo as dores de mim própria. Sinto que ninguém me pode ajudar. É dificil demais sair deste escuro...

Nenhum comentário: