sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sonhos em pedaços

Sonhos e pedaços de um caminho outrora delineado. Fragmentado é o tempo que desenhei na areia e nas brisas do mar. Horizontes que desenhei só para me sentir segura. Continuei lutando contra as marés, tentando perceber se este é o meu caminho. De nada me arrependo mas, às vezes não me apetece dar um passo. Pensei que o mundo da psicologia fosse preencher-me na sua totalidade. Agora, sentada num banco de jardim, vejo que a psicologia é apenas mais um percurso. Gostava de descobrir o meu mundo, aquele onde provalvelmente conhecerei o meu ser preenchido de pedaços unidos e não fragmentados. Sinto-me feliz aninhada a estas linhas de escrita. Porventura, não sei onde surge o meu verdadeiro eu, apenas sei que aninhada a vós sinto-me tranquila.

Nenhum comentário: