sábado, 4 de abril de 2009

Sem palavras...a lovely song

Pensando nos nossos tempos de juventude
Só existiamos nós
Éramos jovens, selvagens e livres
Agora nada pode manter-te longe de mim
Já passamos por isso antes
Mas agora já acabou
E tu continuas chamando-me para mais

refrão
Bébé, tu és tudo o que eu quero
E quando tu está nos meus braços
Quase não consigo acreditar
Que estamos no paraíso
E amor é tudo o que eu preciso
E encontrei-o no teu coração
Não é tão difícil de ver
Que estamos no paraíso


Oh - só uma vez na vida tu encontras alguém
que vira a tua vida dos pés à cabeça
que te anima quando tu estás mal
Agora nada poderia mudar o que tu significas pra mim
Há muita coisa a dizer
Mas apenas abraça-me
Pois nosso amor irá iluminar o caminho

refrão

Esperei tanto tempo
Para que algo acontecesse
para o amor chegar
Agora nossos sonhos tornam-se reais
na felicidade e na tristeza
Estarei lá contigo

Nenhum comentário: