sábado, 28 de março de 2009

Para ti anónimo: "Sonhando acordada com o teu olhar misterioso"

Senti o teu olhar vibrante, atemorizado por sentir algo mais que uma simples amizade. Na verdade parece ser tudo tão recente e tu com receio de te magoares ou de traçares para mim caminhos de escuridão, aninhaste-te no anonimato. No outro dia, senti o teu tremor das mãos, o teu olhar quase evasor da minha alma mas, simplesmente com receio de quebrar o teu encantamento desviei-me um pouco. Dá-me um sinal puro, ainda que redutor da tua alma e faz-me sonhar contigo. Talvez o medo que permanece em ti, não seja absurdamente só teu. Não somos assim tão diferentes. Poderemos até ser de faculdades diferentes, de cursos diferentes, podemos até ter maturidades muito dispares, porventura até idades que nos distanciam mas, no fundo trocámos olhares ;) Em troca de uma pequena pista tua, ofereço-te um poema ou talvez um lindo pôr-do-sol.

Um comentário:

Anônimo disse...

e como é que é o meu olhar para ti?