sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A ti.....e aos teus.....a mim....e aos meus....

CONTAGEM DECRESCENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS...

Será mais um dia como os outros, onde o amor só impera no coração daqueles que conheceram a sua verdadeira cara-metade e nunca ousaram magoá-la ou até mesmo perdê-la.
O dia dos Namorados será sempre um dia especial amparado pela amizade e carinho daqueles que sempre me amaram. A esses seres humanos especiais que sempre conviveram comigo,irei atribuir-lhes um prémio de mérito pelo coração doce que transparecem e pela armas que me concederam para continuar a lutar por uma vida melhor.
A todos os meus amigos devo a garra que ainda existe em mim. Para eles, dedico apenas estas palavras: sejam felizes nos dias especiais como este "Dia dos Namorados" e nos dias menos especiais. À menina e mulher que sempre me deu força para avançar com este blogue e não só aqui deixo o meus votos de maior sucesso a nivel profissional e emocional. Contigo aprendi a viver, e conheci o verdadeiro valor da amizade. Com estes rasgos de palavras deixo as minhas sinceras desculpas pelos últimos tempos. O mundo ansiou desabar sobre mim, e são sempre as pessoas que mais admiramos que ficam invadidas com os nossos comportamentos irreverentes. Obrigada por todo o apoio. Jamais me esquecerei de ti, menina dos blogues e da fotografia. Gosto muito de ti amiga....

2 comentários:

Anônimo disse...

Schiuuuu:) Não é um dia que muda o que somos, mas o que somos pode mudar num dia.

Muchas Gracias.
Un besito

Zara Mesquita disse...

O que somos pode mudar um dia e talvez uma vida inteira...o importante é traçar novos caminhos e alicerçar novas etapas na nossa vida para que um dia o Sol brilhe para sempre nas nossas almas ;) A amizade é o bem mais precioso que temos.