sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sonhos de um Vento

Sonhei com o vento...preenchi a minha alma com o mar salgado. Vislumbrei o sol ardente que nasceu sobre o horizonte e conheci novos caminhos na esperança de um dia sorrir para um Futuro melhor. Os olhos cansam-me de ver tanta revolta, de conhecer tanto sofrimento nos seres indefesos que lutam a todo o custo por um lugar ao pôr do sol. O vento trouxe-me as aves gritantes que ousam anunciar novos mundos sentimentais onde o amor e a amizade imperam. O mar salgado manchou-me com as tristes ondas impregnadas de falta de nível de vida, falta de emprego, falta de seres humanos leais e honestos. Hoje, apenas soube sonhar num céu cinzento onde as nuvens e a trovoada ousam permanecer para todo o sempre aliados ao desagrado dos olhares indefesos que conheci. Seria gritante demais tentar conhecer um mundo melhor, onde a bondade do ser humano impera e porventura se pode alicerçar segurança, união, estabilidade, amor, paixão e amizade?! Não me parece que seja pedir demais. Mas, constato que com a educação que se dá aos meninos de hoje e tendo consciência de que persiste a ganância do poder, posso acrescentar que assim se tornam os corações dos homens bem amargos.

Nenhum comentário: