quinta-feira, 24 de julho de 2008

O meu ponto final na tua indecisão....

Não decidiste, pois então desenhei o meu xeque-mate no nosso tabuleiro de jogo. Finito my friend....Nunca soubeste o que é amar alguém, apenas soubeste sugar-me o amor...Cansei-me, um ano passou e nada mudou....assim sendo o meu olhar apaixonado não irás ver mais, sei controlá-lo....os meus carinhos irão tornar-se pedras de gelo só para ti, pois foi isso que sempre depositaste em mim, puras, nuas e cruas pedras de gelo...Adeus amor platónico, bem-vinda amizade vindoura....agora espero que sejas inteligente o suficiente para saberes ser meu verdadeiro amigo...se te afastares para sempre então na verdade dir-te-ei que nunca soubeste ser meu amigo, nem nunca o foste de ninguém, nem tão pouco amigo de ti próprio....
Esta noite apenas me questiono com esta frase "Forever Friends"....esperemos então que te lembres que todo o ser humano comete erros, tu já cometeste os teus e cravaste em mim espinhos que me fizeram chorar lágrimas de sangue 12 meses a fio e eu que erros cometi? Dizes que cometi 2 erros, pois bem agora digo-te olha para ti e acorda.....acarinhei-te todos os dias, todas as noites, surpreendi-te a cada segundo.....mas, na verdade tudo foi em vão e sabes porquê my friend? Porque tu pura e simplesmente não tens alma de gente, tens alma de gelo....Parabéns por seres um frigorifico.... ;)

Nenhum comentário: