sexta-feira, 9 de maio de 2008

Perdida no tempo...

Perdeu-se o tempo do meu horizonte
O tempo em que a verdade de ser permaneceu
Simbolizei um anjo para o meu olhar
O vento quis que voasses para outras paragens

Oh! vento da minha alma
Traz-me de novo essa brisa
esse olhar em que tudo reluzia
Talvez tenhas voltado meu anjo

Anjo sorriste para mim,
não quis ver, não olhei...
permaneci na penumbra que me tapou a claridade
de ser maior
maior que tudo o que em ti viveu

Renasci das cinzas, abraçei-te e temi que não mais viesses
Voltaste, sentiste, sonhaste, inebriaste-me a alma de beleza....de côr....
Guiaste-me por entre as nuvens negras,
por entre os mares de uma vida que se avizinha.....

Felicidade que teima em permanecer....
Chegas e subtilmente reduzes-te a pó....
Olha, pára, vê como cresci....como amadureci sem nunca me teres vislumbrado....

by Zara Ramalho

Nenhum comentário: